teste

Mancini ratifica apoio ao zagueiro Cribari e exalta retorno de Montillo ao time


Sem poder contar com três zagueiros (Naldo e Victorino, suspensos; e Léo, machucado) para a partida de domingo, contra o Atlético-PR, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini só conta com um atleta daquela posição: Cribari. E o treinador confia que o experiente jogador, que jogará ao lado de Leandro Guerreiro, improvisado na zaga, dará segurança ao time.


“Nós não temos muitas alternativas, somente a zaga que sobrou. Então, vai ter que jogar o Cribari com o Leandro Guerreiro mesmo. Se nós tivéssemos alguma outra opção, até poderíamos testar no treino, mas, infelizmente, não temos. E ele (Cribari) tem o total apoio, não só meu, mas dos outros atletas também. É um jogador que está tentando buscar identificação no Clube, e eu espero que seja uma vitória no domingo, que seja o início de uma sequência vitoriosa também para ele”, comentou Mancini.


Questionado sobre a importância da volta do meia argentino Walter Montillo, que, machucado, ficou de fora das duas últimas partidas (contra Internacional e Avaí-SC), Vágner Mancini foi bem direto em sua resposta, mostrando a importância do jogador para o time cruzeirense.


“Significa um cara diferente, a surpresa do jogo, um cara que normalmente faz com que a bola chegue ao ataque de uma maneira não convencional. O Montillo tem a capacidade de alternar dribles com passes. Espero que, com isso, a gente ganhe muito em termos ofensivos. O que, no último jogo, nos faltou bastante”, analisou o treinador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis