teste

Sem saber se joga no domingo, Anselmo Ramon valoriza ponto fora


Até a expulsão contra o Flamengo, Anselmo Ramon vinha sendo titular do ataque celeste, mas por causa do cartão vermelho ele abriu espaço para a volta de Wellington Paulista que começou entre os 11 os dois últimos jogos. Diante do Avaí, Ramon entrou na etapa final, quase marcou um gol, mas valorizou o ponto conquistado fora de casa.
- Um ponto é muito importante, só damos valor a um ponto quando perdemos a partida. O importante é que somamos. Foi um jogo difícil, a equipe do Avaí dificultou bastante, mas agora estamos pensando só no Atlético-PR. É ir na Arena e vencer.
O pensamento de Anselmo se justifica, já que a Raposa aparece em 16º na tabela de classificação, com 38 pontos, uma posição e um ponto à frente do time paranaense, adversário direto na luta contra o Z-4. O atacante não sabe se joga, mas se mostra motivado e deixa a decisão com o treinador.
- Tem que estar sempre motivado. Não só eu, mas todo o grupo está bastante motivado e o professor Mancini é quem vai decidir o time que vai enfrentar o Atlético-PR. Quem for escalado estará pronto para dar conta do recado e o que ele colocar em campo será o melhor. Se optar por mim, também estarei preparado para ajudar o Cruzeiro.
O jogo, em clima de decisão e com estádio lotado, será neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis