teste

Wallyson quer antecipar renovação para ficar na Toca


O atacante Wallyson, que ficou o segundo semestre se recuperando de uma fratura no tornozelo esquerdo, manifestou o desejo de renovar o contrato com o Cruzeiro, que se encerra em agosto de 2012. De acordo com o jogador, a diretoria celeste ainda não o procurou para negociar o novo vínculo.
“Meu contrato vai até o meio do ano, mas meu pensamento é ficar no Cruzeiro. O Cruzeiro não me chamou para conversar, estou esperando eles me chamarem para a gente conversar, vou procurar o meu melhor, mas neste momento meu pensamento é ficar no Cruzeiro, porque estou muito feliz no Cruzeiro”, observou Wallyson, em entrevista a Rádio Itatiaia.
O atacante mostrou-se grato ao Cruzeiro, que lhe deu a oportunidade e o despontou para o futebol, principalmente nesta temporada quando se tornou artilheiro da Libertadores, com sete gols, ao lado de Nanni, do Cerro Porteño.
“Meu pensamento é ficar no Cruzeiro, que abriu as portas ao meu trabalho, um carinho pela torcida do Cruzeiro, estou treinando no ABC todo dia para chegar em janeiro bem para fazer o meu trabalho bem", afirmou o atacante, que não joga desde agosto passado, quando sofreu a fratura e passou por cirurgia.
Wallyson machucou-se na derrota para o Internacional, por 3 a 2, no Beira-Rio, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao chutar a bola de fora da área, o atacante escorregou e seu pé esquerdo ficou preso no gramado.
Apesar de estar de férias, Wallyson tem realizado atividades físicas para voltar em bom nível na pré-temporada do Cruzeiro, marcada para começar em 4 de janeiro, na Toca da Raposa II. O trabalho físico ocorre nas dependências do ABC, de Natal, clube que o revelou para o futebol.
Wallyson marcou 17 gols na temporada 2011. Além dos sete na Libertadores, o atacante balançou as redes seis vezes no Campeonato Mineiro e outras quatro no Brasileirão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis