teste

Argentino Montillo se emociona com homenagem de ex-colegas da 'La U'



Apesar de já ter deixado a Universidad de Chile há mais de um ano e meio, o meia Montillo ainda é querido no ex-clube. Antes da partida entre o time chileno e Flamengo, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, os jogadores da ‘La U’ prestaram homenagem ao argentino e ao filho Santino, que passou por cirurgia no intestino há duas semanas, exibindo uma faixa com os dizeres: "Fuerza Santino, animo Walter" (Walter é o primeiro nome de Montillo).

O fato pegou o cruzeirense de surpresa. O jogador estava em casa, acompanhando os jogos do meio de semana, como faz normalmente quando o Cruzeiro não joga no meio de semana.

- Foi muito legal, uma surpresa muito grande. Fiquei muito emocionado, já que estou longe de lá há mais de um ano. Fiz muitos amigos lá, onde tenho amizades fortes até hoje. Conversei com eles lá depois do jogo e agradeci o carinho.

Montillo não esconde a emoção com o apoio de todas as torcidas, inclusive dos rivais Atlético-MG e América-MG, para a recuperação do pequeno Santino.

- Quando acontece isso com meu filho, eu fico muito feliz e emocionado. Não só a torcida do Cruzeiro, que ontem foi ao treino na Toca I e cantou o nome do Santino, mas todas as torcidas fazendo orações para o meu filho, não tem preço nenhum no mundo.

Santino convive com problemas de saúde há tempos. Já passou por cirurgia no coração e, há duas semanas, foi submetido a uma cirurgia de intestino. O episódio comoveu todo o país após Montillo perder o pênalti contra o Corinthians e desabafar sobre o drama pessoal após a partida.

O pequeno Santino já recebeu alta do hospital e está em casa. O semblante de Montillo mudou desde a recuperação do caçula. Tanto que o camisa 10 até ensaia uma brincadeira sobre o assunto.

- Aonde vou, todos me perguntam sobre ele. Já comentei com minha mulher. Daqui a pouco serei conhecido como o pai do Santino e não como Montillo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis