teste

Bobô e Leandro Guerreiro são novidades na reapresentação do time



O volante Leandro Guerreiro e o atacante Bobô foram as novidades no treinamento do Cruzeiro, pela manhã, na Toca da Raposa II. Enquanto o primeiro foi liberado apenas para iniciar os treinamentos físicos, o segundo está liberado para treinar normalmente com o grupo.
Leandro Guerreiro se recupera de lesão no ligamento do joelho direito e tem previsão de voltar ao time no início do mês que vem. Nessa terça-feira, o jogador fez corrida ao redor de um dos campos do centro de treinamento. A tendência é que Guerreiro se junto ao grupo na próxima semana.
O atacante Bobô pode ser aproveitado já no fim de semana, contra o Botafogo, às 18h (de Brasília). Apesar de estar sem treinar há mais de três semanas por conta de estiramento na coxa direita, o jogador vai utilizar os próximos quatro dias de treinamento para estar em condições para o duelo no Rio de Janeiro.
Departamento Médico

O volante Charles continua no departamento médico do clube. Com estiramento grau um na coxa direita, ele deverá ser liberado somente para o duelo contra o Flamengo, no próximo dia 6.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis