teste

Com Roger e Charles, Mancini repete o esquema


O Cruzeiro iniciou a quinta-feira com um treino tático na Toca da Raposa II e teve boas notícias dentro de campo. Os meias Charles e Roger se recuperaram de lesões musculares na coxa e participaram normalmente da atividade na equipe titular celeste. Vágner Mancini voltou a escalar a equipe no 3-5-2.

O volante Fabrício, por sua vez, continuou fora da equipe e, como não realizou nenhum treino com bola nesta semana, dificilmente deve enfrentar o Botafogo, no próximo sábado.
Vágner Mancini voltou a mexer na equipe titular. O treinador sacou Élber e abriu espaço para Roger atuar. No meio, Charles entrou na vaga de Sandro Manoel, que havia sido titular no treino de quarta-feira. No ataque, Farías voltou a fazer dupla com Anselmo Ramon.

- Acho que o time está compacto. O Mancini soube armar bem. O Botafogo joga com três meias, e ele armou um esquema para neutralizá-los, como o Renato, que distribui bem a jogada. Temos que marcar em cima, porque eles têm jogadores de qualidade – disse Charles.
O treinador também experimentou variações táticas: por vezes, o esquema com três zagueiros ficava de lado, e Léo fazia o papel de lateral-direito, o que deve ocorrer ao longo do jogo contra o Botafogo.

O Cruzeiro treinou com Fábio; Léo, Victorino e Naldo; Marquinhos Paraná, Charles, Diego Renan, Roger e Montillo; Farías e Anselmo Ramon.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis