teste

Cruzeiro vai abrir o coletivo desta quarta para os torcedores, na Toca



Após a boa vitória do Cruzeiro em cima do Atlético-GO por 3 a 2, pondo fim a um jejum de 11 jogos sem vencer, o time quer o torcedor ainda mais perto. Nesta quarta-feira, o Cruzeiro vai abrir o centro de treinamento, a Toca da Raposa I, para o público. O evento já aconteceu na mesma época no ano passado, e, segundo a assessoria de imprensa do clube, é para aproximar a torcida dos jogadores.

- No ano passado, mais ou menos nessa mesma época, a gente estava em uma situação inversa e fizemos essa mesma ação. É sempre bom o torcedor estar perto do jogador. Com o Mineirão fechado, o torcedor de Belo Horizonte não pode sempre se deslocar para Sete Lagoas, na Arena do Jacaré. É uma forma de deixar o time perto da torcida, afirmou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes.

O apoio da torcida cruzeirense foi muito importante nas partidas contra o São Paulo, Corinthians e Atlético-GO. O torcedor encheu a Arena do Jacaré e incentivou bastante a equipe. De acordo com a assessoria do Cruzeiro, por medida de segurança, o treino será aberto para 800 torcedores, que deverão levar 1 kg de alimento não perecível , que não seja sal e fubá, para entrar. Os alimentos serão doados para uma instituição de caridade a escolha do clube.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis