teste

Para Léo, Cruzeiro pode ser mais ofensivo também com três zagueiros



Vágner Mancini testou o time do Cruzeiro com três zagueiros na partida contra o Atlético-GO e deu certo. A equipe jogou pela primeira vez nesse esquema sob o comando do treinador e venceu o time goiano por 3 a 2, após 11 rodadas sem vitória. Léo, que já atuava no esquema com dois zagueiros, gostou da mudança, mas afirma que o time pode ficar até mais ofensivo.


- Qualquer um dos três pode chegar na frente como elemento surpresa. Isso pode fazer a diferença em partidas equilibradas como as do Brasileiro. Estamos trabalhando para aperfeiçoar esse novo sistema. Foi só o primeiro jogo. Precisamos fazer alguns ajustes, mas a tendência é melhorar.


O Cruzeiro não vencia há 11 rodadas. O time mineiro ainda não havia vencido nenhum jogo do returno. Nesse período, foram sete derrotas e quatro empates. Para Léo, a vitória contra o Atlético-GO veio na superação e na raça.
- Quando as coisas não saem do jeito que planejamos, tem que ser na vontade, na raça, com determinação. E nada disso faltou ontem ao nosso time, que teve personalidade para buscar o resultado. Numa situação como a que vivemos, a pressão é grande, mas tivemos força para conseguir a vitória. Sabemos também que foi a primeira de uma série de decisões até o fim do campeonato.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis