teste

Pneu furado 1 x 0 Anselmo Ramon e Roger: domingo não foi só de vitórias



O torcedor cruzeirense pode falar que a noite de domingo foi perfeita, de lavar a alma. Tudo bem que essa sensação de alívio veio com uma boa dose de sofrimento, após o Cruzeiro vencer com dificuldade, na raça, o Atlético-GO, por 3 a 2, de virada. Mas quem achava que a noite de fortes emoções acabaria na Arena do Jacaré, se enganou. O meia Roger e o atacante Anselmo Ramon, autor de dois dos três gols celestes, ao deixarem a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, enfrentaram desafios tão ou mais difíceis que os impostos pelo time goiano: buracos na estrada, macaco hidráulico e chaves de roda. Tudo por conta de um pneu furado no carro de Anselmo Ramon.
O carro era do atacante cruzeirense, mas Roger estava ao volante. O meia não viu um buraco no meio do caminho e, então, começou a “saga” dos jogadores. Uma equipe da TV Globo Minas, que passava pelo local, flagrou as tentativas frustradas para a troca do pneu. E deu para constatar: a praia de Roger e Anselmo Ramon, definitivamente, é o futebol. Abordado, Roger explicou o que aconteceu.
- Está de sacanagem que vocês vão parar aqui? É porque esses caras não sabem andar com pneu normal, compram o carro e querem colocar a roda três vezes maior que o carro.
Se a situação era incômoda, pelo menos o bom humor estava presente. Claro, com três pontos garantidos, tudo fica mais tranquilo. Mas Roger tinha razão, o problema é que Anselmo Ramon trocou as rodas de seu carro por outras maiores, mas continuou com as ferramentas dos modelos antigos. Ou seja, as chaves não serviam.
- O Anselmo falou "ainda bem que ganhamos". Imagina se tivéssemos perdido...
Anselmo Ramon, dono do carro, acompanhava as tentativas frustradas de Roger de longe, apenas observando. Ele garantiu que a folga não tinha nada a ver com o fato de ter sido um dos destaques da partida.
- O Roger que furou o pneu, ele que tem de trocar.

Enquanto procuravam as ferramentas necessárias para a troca de pneus, torcedores, que viram a movimentação na beira da estrada, pararam. Não para ajudar, que fique claro, mas para tietar.
- É lógico, não é todo dia que tem esse momento de encontrar os jogadores, e o Cruzeiro conseguiu a primeira vitória no returno do Brasileirão, comemorou um torcedor celeste.
Sem conseguir trocar o pneu, Roger deixou a tarefa de lado.
- O carro vai ficar aí. Mais tarde, o cara que colocou a roda para o Anselmo vai ter que resolver.
Os jogadores deixaram o local molhados pela chuva, mas satisfeitos com a vitória. O carro ficou para trás, na estrada mesmo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis