teste

Exames não detectam estiramento, e Roger e Fabrício podem jogar sábado



A semana começou boa para o Cruzeiro. Depois da vitória sobre o Atlético-GO, no último domingo, em Sete Lagoas, quebrando uma série de 11 jogos sem vitórias, a Raposa teve uma  feliz notícia nesta manhã: o meia Roger e o volante Fabrício, que sentiram dores na partida contra o time goianiense, não tiveram constatados estiramentos musculares.

Com isso, existe a possibilidade de os dois jogadores terem condições de enfrentar o Botafogo, no próximo sábado, no Rio de Janeiro. Os exames de imagens realizados nesta manhã não apontaram nenhum estiramento. Apenas edema muscular na coxa direita de Roger e na panturrilha direita de Fabrício. Os dois participaram, normalmente, de um treino físico na academia da TOca.

O volante deixou o campo no último domingo, ainda no intervalo do confronto com o Dragão, por conta das dores musculares. Já Roger revelou que sentiu a fisgada na coxa pouco tempo depois de entrar na partida. O Cruzeiro já não conta com os volantes Charles e Leandro Guerreiro, contundidos.

Conversa
Nesta terça-feira, o técnico Vágner Mancini conversou por cerca de 15 minutos com todo o grupo no centro do gramado, na Toca da Raposa II. Até os atletas lesionados estiveram presentes. Na ocasião, o treinador ressaltou o espírito de luta na vitória sobre o Dragão e cobrou a mesma postura para a sequência do Brasileiro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis