teste

Para Vágner Mancini, Cruzeiro tem que ser mais agressivo em campo


A derrota de 1 a 0 para o Botafogo no sábado, fez com que o técnico Vágner Mancini chegasse a uma conclusão: o Cruzeiro precisar ser mais agressivo. Na opinião do treinador, foi o que faltou na partida válida pela 32ª rodada foi atacar mais, já que o time teve equilíbrio e soube segurar o adversário durante boa parte do tempo.
- Falta alguma coisa: o time ser mais agressivo, jogar mais dentro da área do adversário, segurar mais a bola. Não no campo de ataque, mas quando ela chega nos dois atacantes. Tem que ser segura para termos mais opção.
Apesar da derrota, Mancini está otimista quanto à evolução do Cruzeiro nesta reta final. E, apesar de focar o trabalho nos desafios do time, não deixa de comentar a respeito dos adversários na fuga do rebaixamento - no sábado, Ceará e Atlético-PR, concorrentes na briga contra a queda à Série B, foram derrotados.
- Aos poucos vamos dando uma cara diferente. O problema é que temos que marcar pontos. E não conseguimos, desta vez. O time melhorou, mas mas tem muita coisa para ser acertada. A linha de quatro ficou bem montada e o meio melhorou.  Se os adversários  tivessem vencido, teria dificultado. A derrota deles deixa que a gente respire. Sempre damos uma olhadinha neles, isso é inevitável.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis