teste

Anselmo e Charles não devem ser titulares na quarta


O Cruzeiro tem boas notícias para o duelo desta quarta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis. Além de não ter nenhum jogador suspenso, a Raposa poderá contar com os retornos de Charles e Anselmo Ramon, suspensos contra o Internacional.

No entanto, o retorno dos dois atletas traz uma dor de cabeça ao técnico Vágner Mancini. Wellington Paulista e Leandro Guerreiro, substitutos de Anselmo e Charles, respectivamente, atuaram bem diante do Internacional.
Até quarta-feira, Mancini vai avaliar com calma a situação de cada atleta, mas independente de quem entre em campo, o treinador quer ver o Cruzeiro em primeiro lugar.

- O Charles e o Anselmo vão se unir aos demais jogadores. Daqui até o jogo nós vamos reavaliar alguns outros atletas. O Leandro Guerreiro saiu de campo exausto e eu espero que até quarta-feira ele esteja bem, porque, em termos táticos, ele foi fundamental contra o Internacional – disse o treinador, que completou

- Se o Charles, o Anselmo ou outro jogador tiver que esperar, neste momento não pode existir nenhum tipo de vaidade. Os jogadores precisam entender que o nome do Cruzeiro e a carreira de cada um está acima disso. O nosso foco é sair dessa zona desconfortável.

A tendência é que Vágner Mancini repita diante do Avaí a mesma escalação que mandou à campo na vitória sobre o Internacional, deixando Charles e Anselmo Ramon no banco de reservas.

- Eu não quero adiantar nada para não ficarmos com cartas marcadas, mas existe sim a chance de Wellington Paulista e Leandro Guerreiro serem titulares contra o Avaí – finalizou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis