teste

Antigo rival do Flamengo, Montillo espera levar vantagem novamente


Nesse domingo, às 17h (de Brasília), o Cruzeiro enfrentará o Flamengo, no Engenhão. Será a chance de o time mineiro vencer, pela primeira vez no estádio, já que, nas sete oportunidades anteriores em que atuou naquele gramado, perdeu cinco e empatou duas partidas. Além do confronto importante, já que o time mineiro ainda luta para se afastar da zona de rebaixamento, será o encontro entre Montillo e Ronaldinho Gaúcho.



No primeiro turno, o rubro-negro levou vantagem e contribuiu para que o Flamengo vencesse por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Ronaldinho Gaúcho não fez o gol, mas deu um passe incrível para que Deivid, na cara do gol, estufasse as redes de Fábio.
- Mesmo que o Ronaldinho não faça gol, sempre faz alguma coisa, é um jogador diferenciado, um dos melhores do torneio. Por isso, temos que ter respeito. Nós sabemos que eles têm jogadores que fazem a diferença, assim como nós. Vai ser um jogo bom, e vamos ganhar os três pontos no Engenhão, afirmou o argentino do Cruzeiro.
De fato, será muito importante para a Raposa conquistar três pontos. A equipe está em uma situação delicada na competição, muito próxima da zona de rebaixamento. Montillo se mostrou motivado para realizar um grande jogo e afirmou que o passado não deve ser mais relembrado.
- Nesse momento, não dá para nos preocupar com o que não fizemos atrás. Não sou um cara que pensa assim. O que fizemos de ruim, durante todo o ano, já ficou atrás. Temos que pensar na frente. Faltam seis rodadas, seis finais.
Confronto antigo
Montillo, enquanto ainda atuava pelo Universidad de Chile, venceu o Flamengo em duas oportunidades pela Taça Libertadores de 2010. Na fase de grupos, os chilenos fizeram 2 a 1, em Santiago, e 3 a 2, no Maracanã, já nas quartas de final da competição.
A equipe flamenguista conseguiu levar a melhor no placar sobre o argentino somente no duelo de volta das quartas, quando venceu por 2 a 1, no Chile. Mas quem riu por último foi Montillo, que se classificou para as semifinais pelo critério de gols marcados fora de casa. As duas equipes ainda empataram no Maracanã, por 2 a 2, na primeira fase.
Montillo espera levar vantagem mais uma vez.
- Não sei. Em todos os jogos com o Flamengo, eles fizeram marcação individual, e meu espaço ficou menor. Mas não sei como o Vágner vai escalar. Ele vai procurar o melhor. Temos que atacar, porque o time tem que ganhar, mas temos que ser inteligentes, saber como atacar. Mas vamos lá ganhar. Não podemos pensar em empate.
O argentino do Cruzeiro, no entanto, sabe que a partida será muito complicada, ainda mais pelo grande número de bons jogadores presentes na equipe adversária.
- Thiago neves, Ronaldinho e Deivid. Acho que os três vão jogar. São jogadores muito importantes. Contra o Grêmio, fizeram um bom primeiro tempo e, por isso, temos que nos preocupar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis