teste

Valdir Barbosa: 'pela nossa projeção, vamos escapar antes da última rodada'



O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, revelou, nesta terça-feira, a projeção da diretoria e da comissão técnica celeste para o restante do Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente, pelas contas estreladas, a equipe escapará do rebaixamento antes da última rodada da competição. 

”Pela nossa projeção, pelo que está acontecendo, nós vamos escapar um pouco antes da última rodada. Vamos sair (dessa situação). Em 1997, nós já passamos por uma situação dessas, quando jogamos a última partida do Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro, não podíamos perder para o Santos e conseguimos fugir da Segunda Divisão”, analisou Valdir, em entrevista à TV Alterosa.

“O ambiente entre nós e os jogadores na Toca da Raposa é realmente favorável, os resultados não estão acontecendo positivamente em uma sequência, mas a gente que espera que o Cruzeiro ganhe a qualquer momento. Estamos trabalhando, não há desespero, há uma preocupação muito grande com esse momento no Campeonato Brasileiro. A gente tem certeza que não vai haver problema no final da competição”, completou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis