teste

Mancini e Diego Renan ressaltam a importância da torcida em fase final



Nada como um dia após o outro. Depois de receber a delegação do Cruzeiro com portestos no aeroporto de Confins, a torcida do Cruzeiro mostrou seu apoio ao time e esgotou os ingressos para o duelo contra o Internacional. Mesmo distante, em Atibaia, onde o time realiza preparação para encarar os gaúchos, os cruzeirenses ficaram eufóricos ao saberem que, no domingo, a Arena do Jacaré estará lotada.

O técnico Vágner Mancini ressaltou a importância da torcida, que mesmo com a má fase da equipe na competição, não deixará de lotar as arquibancadas da Arena do Jacaré.

- A torcida tem sido fantástica. Temos que enaltecer e falar que está sendo o 12º jogador e, em algumas vezes, o 11º e temos que salientar isso. Já esgotaram os ingressos e espero que a torcida incentive e jogue junto com a gente.

O lateral-esquerdo Diego Renan compartilha da mesma opinião do treinador e também gostou de saber do apoio maciço do torcedor celeste.

- Sabemos que o torcedor nessas horas tem um papel muito importante. E dentro de campo temos que presenteá-los com a vitória e espero que isso aconteça no domingo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis