teste

Marquinhos Paraná pode voltar à lateral direita


O técnico Vágner Mancini voltou a testar o esquema 4-4-2 no Cruzeiro nesta quinta-feira. O volante Fabrício foi o responsável por atuar na lateral direita, com o zagueiro Naldo deixando o time titular. No decorrer da atividade, Vitor, especialista em jogar na ala direita, entrou no lugar de Charles, com Fabrício indo para o meio de campo.

No entanto, como é costume na Raposa, o coringa Marquinhos Paraná aparece como opção para assumir a posição na direita, deixando Fabrício e Charles formarem o meio de campo. O volante contou que atua em qualquer lugar que o treinador precise, com exceção do gol.

- Vocês já sabem. Desde que estou aqui, sempre que precisou estive à disposição. Não vejo problema sobre isso. Só não jogo no gol, que é o lugar do Fábio - disse Paraná.

Mancini começou o treino com a seguinte escalação: Fábio, Fabrício, Leo, Victorino e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Charles, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Farías. Além da entrada de Vitor, Wellington Paulista também assumiu um lugar no ataque com Anselmo Ramon deixando a equipe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis