teste

Calculadora nas mãos do Cruzeiro; três próximas rodadas são de vida ou morte


A calculadora está nas mãos dos jogadores do Cruzeiro nessa reta final do Campeonato Brasileiro. O número mágico para que a equipe evite o rebaixamento, pelo menos no início da competição, era 44 pontos. Agora, como os times da parte de baixo da tabela de classificação não vem conseguindo somar muitos pontos, a Raposa já começa a refazer os cálculos.

O goleiro Fábio lembrou que mais duas vitórias, sobre Flamengo e Internacional, podem deixar o time celeste em uma condição mais tranquila. uma vez que o Avaí já pode estar rebaixado no confronto na Ressacada, na 35ª rodada, dia 16.

- Nas minhas contas, era fazer 44 pontos e, depois, tinha o restante do campeonato para buscar as primeiras colocações. Era o que o Cruzeiro fazia. Agora, é difícil ter um número exato. Se ganharmos esse jogo contra o Flamengo e, depois, contra o Inter, em casa, vamos ficar melhor do que as equipes que brigam embaixo. Depois, tem o Avaí, fora de casa, que pode já estar rebaixado – disse o camisa 1.

O Cruzeiro enfrenta o Flamengo no Engenhão neste domingo, às 17h, e depois recebe o Inter na Arena do Jacaré, no próximo dia 13 de novembro, às 19h.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis