teste

Com dores, Roger é poupado de último treino, mas estará em campo contra o Avaí



Na manhã desta terça-feira, o Cruzeiro encerrou a preparação para enfrentar o Avaí, em Florianópolis, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto os titulares fizeram apenas atividade física, os reservas disputaram um rachão que contou com a participação do técnico Vagner Mancini. O meia Roger, entretanto, permaneceu no departamento médico.

Com dores, Roger foi poupado das atividades com o restante do elenco. Porém, a presença do meia diante da equipe catarinense está confirmada. Pelo segundo jogo consecutivo, ele terá a missão de substituir Montillo, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda.

O atacante Ernesto Farías também seguiu programação de atividades diferente daquela do restante da equipe. Na manhã desta terça-feira, ele permaneceu na academia da Toca da Raposa II.

Sem desfalques por suspensão, o Cruzeiro deverá ter a mesma escalação que iniciou a partida diante do Internacional, em vitória celeste por 1 a 0. Contra o Avaí, o técnico Vagner Mancini mandará a campo Fábio, Vítor, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Fabrício e Roger; Wellington Paulista e Farías.

O time celeste soma 37 pontos e ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Avaí é o lanterna. Se o Cruzeiro vencer o confronto desta quarta-feira, a equipe catarinense estará rebaixada à Série B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis