teste

Com quatro gols num tempo, Paraná diz que time não voltou do intervalo


O Cruzeiro começou bem a partida contra o Flamengo, nesse domingo, no Engenhão. O time mineiro tinha mais posse de bola e chegava com mais perigo ao ataque. Mas, apesar de sair na frente, o Cruzeiro se perdeu e sofreu uma goleada no segundo tempo. O primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1, mas na etapa final, o Flamengo foi muito superior e marcou quatro vezes, fazendo 5 a 1.
Com o resultado, o Cruzeiro entrou na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 34 pontos. O Ceará, que venceu o Avaí, passou o time mineiro na tabela.
- O primeiro tempo foi muito bom. No segundo tempo, o Cruzeiro não entrou em campo, afirmou Marquinhos Paraná, que atuou na lateral direita.
Aos 22 minutos, Anselmo Ramon abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Farías escorou e o atacante chutou, da pequena área, para marcar. O time mineiro pressionava e, aos 28 minutos, Montillo sofreu pênalti. O argentino, que perdeu quatro cobranças neste ano, não quis bater, e a responsabilidade ficou com Victorino. O uruguaio bateu mal, e a bola bateu no travessão. Depois disso, o Cruzeiro sofreu o empate e voltou irreconhecível no segundo tempo.
- Acho que foi a partir dali (do pênalti perdido). A equipe desandou. No segundo tempo, nós não jogamos.
Agora, o time já tem que se preocupar com o próximo adversário. No domingo a Raposa recebe o Internacional, às 19h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. E para o jogo, Vágner Mancini não poderá contar com Charles e Anselmo Ramon, suspensos, e muito provavelmente com Montillo, que sentiu uma fisgada na coxa e deverá ficar entregue ao departamento médico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis