teste

Cruzeiro negocia renovação com Vulcabrás e pode vestir Olympikus em 2012



O Cruzeiro deve renovar o contrato com a Vulcabrás, empresa detentora da marca Reebok no Brasil, ainda nesta semana. O acordo já está fechado, falta apenas a assinatura dos contratos. O novo vínculo será de três anos, entre 2012 e 2014. Uma curiosidade é que o clube celeste pode deixar de usar Reebok e passar a vestir material esportivo com a maca Olympikus.

A Vulcabrás também administra a Olympikus no Brasil, que fornece itens para o Flamengo. O acordo firmado entre a empresa e o Cruzeiro não cita a marca a ser utilizada. Por conta disso, pode ser que seja feita uma oferta ao clube celeste para ser o segundo time no Brasil a vestir Olympikus. O São Paulo e o Internacional também têm contrato com a Vulcabrás e vestem Reebok. Fora do Brasil, a Reebok é administrada pela Adidas.

Segundo o diretor de marketing celeste, Marcone Barbosa, existe a possibilidade de o time usar Olympikus, mas pode ser que o Cruzeiro continue com a Reebok.

“Não existe nada que nos obrigue a trocar de marca e não que nos impeça. O Cruzeiro está próximo de um acordo com a Vulcabrás, já estamos em fase final de acerto do contrato, e não falamos em trocas de marcas. Esse assunto ainda não foi discutido. Pode acontecer a troca, mas pode manter. É claro que para trocar, tem que haver alguma justificativa que atenda anseios de ambas as partes”, disse Marcone, ao Superesportes.

BMG segue laranja


O Cruzeiro ainda tem acordo com o banco BMG até o fim de 2012. Para tristeza de grande parte da torcida, a marca ainda será estampada na cor laranja no uniforme estrelado. Já o patrocínio da Netshoes para as mangas ainda não foi renovado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis