teste

Cruzeiro segue em negociação com Osvaldo e confirma volta de Marcos



O Cruzeiro segue em negociação para contar com o atacante Osvaldo, atualmente no Ceará, na temporada 2012. O presidente eleito do clube, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou a informação ao Superesportes e disse que está tentando um acordo com o xeique diretor do Al Ahli, clube que detém os direitos do jogador.

O contrato de Osvaldo nos Emirados Árabes vai até julho de 2014 e o Cruzeiro tem a concorrência de Corinthians e Santos na tentativa de contratação. Gilvan quer montar um ataque veloz em 2012, com Osvaldo e Wallyson. A maioria dos atacantes do atual elenco deve deixar o clube, entre eles Keirrison e Ortigoza, que têm contrato de empréstimo até o fim do ano. 

“Estamos negociando, conversando com o xeique, porque queremos fazer um time rápido, um ataque nos moldes daquele do primeiro semestre deste ano, com Thiago Ribeiro e Wallyson”, disse Gilvan.

Marcos volta à Toca

Gilvan Tavares confirmou que o lateral-direito Marcos, atualmente emprestado ao Bahia, voltará ao Cruzeiro em 2012. O jogador jogou pelo clube celeste no início de 2010, mas em três meses foi afastado pelo então técnico Adílson Batista. 

Vítor, emprestado pelo Palmeiras, não deve permanecer no Cruzeiro na próxima temporada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis