teste

Diego Renan aprova preparação em Atibaia e compactua com meta de Mancini



O lateral-esquerdo Diego Renan gostou da semana de treinos do Cruzeiro em Atibaia. Nesta sexta-feira, o jogador concedeu entrevista à imprensa e fez um balanço muito positivo da concentração celeste no hotel do interior paulista.

“A preparação foi muito boa, estamos em um ambiente muito tranquilo. A semana foi bem proveitosa para a nossa equipe, os treinamentos... temos que ir focados para o jogo. Temos a responsabilidade de vencer. Com o apoio do nosso torcedor, com certeza conseguiremos o resultado para continuarmos na luta”, disse Diego.

O lateral, que será titular contra o Internacional, neste domingo, às 19h, na Arena do Jacaré, compactua com a meta do técnico Vágner Mancini. O treinador traçou planos de conquistar nove pontos em oito dias, nos jogos contra Inter, Avaí e Atlético-PR e fez um pacto com os atletas.

“Temos três jogos nos próximos oito dias, domingo contra o Inter, quarta o Avaí e no próximo domingo o Atlético-PR. Esses três jogos vão definir nossa vida. Temos que colocar na cabeça que esses três jogos serão de vida ou morte para a gente e temos que vencer”, ratificou Diego Renan.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis