teste

Mancini repete formação em coletivo e Victorino deve perder vaga no time



O técnico Vágner Mancini comandou, nesta sexta-feira, em Atibaia, o segundo e último treino coletivo da semana. O treinador repetiu o time da atividade de quinta-feira, com Vítor na lateral e Leandro Guerreiro no meio.

Vítor fez a função de ala, mais avançado, enquanto Marquinhos Paraná fez a cobertura. O lateral foi muito exigido e chegou a marcar um gol na atividade. O time do treino foi Fábio, Vítor, Leo, Naldo e Diego Renan; Fabrício, Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro e Roger; Farías e Wellington Paulista.

O zagueiro Maurício Victorino não viajou a Atibaia, por estar com a Seleção Uruguaia. O técnico Vágner Mancini confessou que o jogador não tem lugar garantido no time. Como Vítor foi muito acionado no treino e participou bem da atividade, é provável que Victorino fique fora do time e o Cruzeiro jogue mesmo no 4-4-2.

“Eu ainda tenho dúvida. Não tenho o Victorino, não sei o estado em que o atleta vai chegar do jogo lá da Seleção do Uruguai, então vamos ter que esperar até o sábado à tarde para definir melhor aquilo que vai ser usado, se vão ser utilizados dois zagueiros ou se vai haver entrada do terceiro zagueiro. Há a volta do Leandro Guerreiro, que está escalado, que me dá também a chance de fazer um terceiro zagueiro ou não, dependendo daquilo que será decidido”, disse Vágner Mancini, deixando no ar que a tendência é que haja somente dois zagueiros de origem em campo contra o Inter.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis