teste

Fabrício volta aos treinamentos com bola e é opção para enfrentar o Flamengo



O técnico Vágner Mancini ganhou mais uma alternativa para armar o meio campo do Cruzeiro contra o Flamengo, neste domingo, no Engenhão. Recuperado de um edema na panturrilha direita, o volante Fabrício voltou aos treinamentos com bola nesta quarta-feira, na Toca da Raposa. Ele iniciou a atividade com o restante do elenco e depois fez um trabalho separado do grupo.

Fabrício desfalcou o Cruzeiro na derrota para o Botafogo por 1 a 0, no Engenhão. Com o retorno do volante, Mancini passa a ter mais opções para armar a equipe diante do Flamengo. O treinador já adiantou que sua intenção é manter três zagueiros entre os titulares.

No entanto, o comandante cruzeirense mantém uma dúvida a respeito do posicionamento da defesa. Ou Leo permanecerá na lateral direita ou o esquema 3-5-2 será adotado novamente. Caso opte pela segunda opção, Mancini admitiu a possibilidade de escalar um volante improvisado como terceiro zagueiro.

Guerreiro segue fora

Enquanto Fabrício treinou normalmente nesta quarta-feira, o também volante Leandro Guerreiro seguiu em recuperação física. Ele lesionou o ligamento colateral medial do joelho direito, em 23 de setembro, e desfalcou a equipe nas últimas sete rodadas do Campeonato Brasileiro.

Sem Leandro Guerreiro, Vágner Mancini comandou um treinamento técnico nesta quarta-feira. Os primeiro coletivo em preparação para enfrentar o Flamengo deve acontecer nesta quinta-feira.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis