teste

Sem definir o time, Mancini confirma a manutenção da dupla de ataque


O Cruzeiro deverá ter novamente três zagueiros para encarar o Flamengo no próximo domingo, no Rio de Janeiro. O técnico Vágner Mancini deu indícios de que o time voltará ao esquema que deu ao treinador a única vitória na competição.
Mancini não confirmou os titulares. Segundo ele, ainda há a possibilidade da entrada de mais um volante, já que Fabrício está em fase final de recuperação física e deve voltar à equipe.
- Existe a chance de atuar com mais um zagueiro ou um volante. Nesse jogo contra o Grêmio, o Léo atuou na lateral direita mesmo. Tem também essa hipótese.
O treinador celeste ainda aguarda por Fabrício, Leandro Guerreiro e Bobô, que estavam lesionados, para confirmar o time, o que deve acontecer somente após o treino da próxima quinta-feira.
- Vamos ter a chance de poder contar com mais atletas, possivelmente poderemos ter a volta de Fabrício, do Leandro Guerreiro e do Bobô. São atletas de certo peso que vão poder nos ajudar muito. Eu até vou segurar um pouquinho, talvez somente quinta-feira entraremos na parte técnica, em função de não ter todos os atletas.
Se ainda não confirmou a equipe, pelo menos Mancini adiantou a permanência da dupla de ataque, com Anselmo Ramon e Farías.
- Se eu for toda hora mudar a equipe por uma ou outra atuação, vai ter que ficar mexendo diariamente na equipe. A tendência é que os dois devem entrar sim, ainda não sei com que tipo de função, mas a tendência é que jogue Farías e Anselmo Ramon no domingo também. A dupla que deu a vitória contra o Atlético-GO, nesse último jogo diante o Botafogo ficou um pouco abaixo do que esperamos. O Cruzeiro fez um bom jogo em termos defensivo, foi forte no meio de campo, mas ficou abaixo no ataque, mas é normal no futebol – concluiu Mancini.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis