teste

Ficha: Cruzeiro x Inter



Ocupando a zona do rebaixamento, sem o seu principal jogador e vítma da insatisfação da sua torcida. Esse é o Cruzeiro, que, neste domingo, às 19h, recebe o Internacional, na Arena do Jacaré, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pressionado pelos torcedores e pela imprensa em Belo Horizonte, o Cruzeiro foi para Atibaia, interior de São Paulo, em busca de paz e tranquilidade para trabalhar. A entrada na zona de rebaixamento incomodou a todos na Raposa, desde os jogadores até a diretoria, e a solução foi buscar refúgio longe da capital mineira.

Mas Vágner Mancini não está completamente sossegado em São Paulo. O treinador não conta com Montillo, com uma lesão na coxa esquerda. Anselmo Ramon e Charles, suspensos, também não enfrentam o Inter. Além deles, Victorino também não esteve em Atibaia por ter se apresentado à seleção do Uruguai. O zagueiro corre o risco de perder sua vaga por ter perdido a semana de treinamentos.

– Eu ainda tenho dúvida. Não tenho o Victorino, não sei o estado em que o atleta vai chegar do jogo lá da seleção do Uruguai, então vamos ter que esperar até o sábado à tarde para definir melhor aquilo que vai ser usado, se vão ser utilizados dois zagueiros ou se vai haver entrada do terceiro zagueiro – comentou Mancini.

Em contrapartida, Leandro Guerreiro se recuperou de contusão e está pronto para pegar o Colorado, nem que seja no sacrifício. Caso Victorino não tenha condições de jogo, o volante poderá ser utilizado como um terceiro zagueiro.

Apesar da insatisfação com o desempenho do time celeste, a torcida cruzeirense atendeu às solicitações e esgotou a carga de ingressos – 18 mil bilhetes – para o confronto na Arena do Jacaré. A mobilização dos torcedores empolgou os jogadores estrelados.

– Essa grande movimentação deles é fruto do apoio que pedimos. Eu, conversando com o pessoal, com os torcedores que me encontram, ou com os que eu conheço, pedi para que fossem ao estádio, para não perderem a confiança no Cruzeiro. Vamos fazer o melhor para poder vencer e dar alegrias para eles – destacou Wellington Paulista.

INTER COM NOVIDADES

Após o revés para o Fluminense, no domingo passado, o Internacional, que soma 19% de chances de conquistar uma vaga na Libertadores, necessita dos três pontos para seguir próximo do G5. Atualmente, o Colorado está quatro pontos atrás do Flamengo, o atual quinto colocado.

E, para o duelo diante do Cruzeiro, o Inter terá cinco novidades. O zagueiro Juan, o lateral-esquerdo Kleber e o atacante Leandro Damião terão de cumprir suspensão automática. Com isso, Bolívar, Fabrício e Gilberto serão os substitutos, respectivamente. Já o apoiador Guiñazu está com a seleção da Argentina e será substituído por Elton. A outra mudança é a entrada de Tinga na vaga de Andrezinho, reforçando a marcação.

Ciente da importância do duelo, o técnico Dorival Júnior destacou que a Raposa, mesmo em situação delicada, precisa ser respeitada.

– O que está acontecendo com o Cruzeiro é algo que às vezes não dá nem para explicar. É um grupo forte, bem montado. Não acredito que eles permaneçam por muito tempo nessa condição. Vejo um jogo com muitas dificuldades. É um adversário muito difícil. Esperamos fazer uma grande partida lá. Certamente os atletas irão acima do limite – disse em entrevista coletiva.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X INTERNACIONAL

Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)

Data/hora: 13/11/2011 - 19h (de Brasília)

Árbitro: Luis Flávio Oliveira (SP)

Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e João Nobre Chaves (SP)

CRUZEIRO: Fábio, Vitor, Naldo (Victorino), Léo e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Fabrício, Marquinhos Paraná e Roger; Wellington Paulista e Farías. Técnico: Vágner Mancini

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Fabrício; Bolatti, Elton, Tinga, D'Alessandro e Oscar; Zé Roberto. Técnico: Dorival Júnior.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis