teste

Jogadores agradecem apoio da torcida e esperam "caldeirão" contra o Inter


A torcida respondeu ao chamado dos jogadores e esgotou os ingressos para a partida contra o Internacional, neste domingo, às 19h, na Arena do Jacaré. Tão logo souberam do grande movimento nas bilheterias em BH, os atletas celestes, em Atibaia, agradeceram o apoio e pediram para os torcedores transformarem o estádio de Sete Lagoas em um ‘caldeirão’.

“A gente fica feliz e ansioso também. Já sabemos que o torcedor vai comparecer, vai nos apoiar e é isso que a gente precisa. Que ele nos apóie os 90 minutos. Ele tem que ser nosso 12º jogador, tem que empurrar, porque vamos conseguir a vitória”, disse o volante Leandro Guerreiro.

O atacante Wellington Paulista endossou o discurso do companheiro e ressaltou que pediu pessoalmente a vários torcedores para comparecer à Arena do Jacaré neste domingo.

“Essa grande movimentação deles é fruto do apoio que a gente pediu e vem pedindo. Eu, conversando com o pessoal, com os torcedores que me encontram, ou com os que eu conheço, pedi para que fossem ao estádio, para não perderem a confiança na gente. Vamos fazer o melhor para poder vencer e dar alegrias para eles”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis