teste

Leandro Guerreiro admite que jogará no sacrifício contra o Internacional



O volante Leandro Guerreiro será o substituto de Charles, suspenso, na partida contra o Internacional, neste domingo, às 19h, na Arena do Jacaré. O jogador, porém, admite que jogará no sacrifício, pois ainda sente um incômodo no joelho direito, local da lesão no ligamento colateral medial, que sofreu em setembro.

O último jogo de Leandro foi em 21 de setembro, na derrota por 2 a 1 contra o Coritiba. Apesar da dor no joelho, o volante diz que quer honrar seu sobrenome para ajudar a trazer a vitória para o Cruzeiro.

“Mais do que nunca, temos que mostrar que todo mundo tem um guerreiro dentro de si, eu, principalmente, pelo sobrenome. Tenho que honrar esse meu sobrenome, não adianta ter só no nome e não mostrar que sou guerreiro dentro de campo. Estou até um pouco no sacrifício também, meu joelho incomoda um pouco, mas, nesse momento, todo sacrifício é válido”, disse o jogador, que conhece bem o adversário do próximo domingo.

“Fui da base do Inter, comecei lá, sei a maneira que os times do Sul jogam, é muita pegada, determinação. Vamos ter que igualar dentro de campo essa pegada, essa marcação, encarnar esse espírito guerreiro do Sul e lutar até o final”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis