teste

Mancini quer Farías e Wellington Paulista fixos e dialogando dentro da área



Ao contrário do que ocorreu nos últimos jogos em que foi titular, o atacante Wellington Paulista jogará fixo dentro da área contra o Internacional, neste domingo, às 19h, na Arena do Jacaré. O jogador vinha sendo exigido como velocista pelo técnico Vágner Mancini, jogando aberto, pelas pontas do campo.

Em Atibaia, Paulista treinou mais fixo na área. No fim da atividade dessa quinta-feira, ele explicou que Vágner Mancini pediu para que os dois homens de ataque jogassem mais próximos um do outro, para realizarem jogadas de toques curtos dentro da área.

“O Mancini falou para Farías e eu jogarmos mais próximos um do outro. Até porque somos dois jogadores de área. Eu estava um pouco fora da área quando entrava no segundo tempo, mas agora ele pediu para que a gente jogasse mais próximo um do outro neste jogo, então facilita um pouquinho, para que a gente possa fazer os gols”, disse Paulista, que recuperou a posição de titular, com a expulsão de Anselmo Ramon, na última partida.

“Ser titular é o que eu quero. Não queria nem ter saído da equipe. Vamos ver, se o professor optar por mim, vou tentar fazer minha função em campo da melhor maneira possível, para que eu possa fazer gol e ajudar a equipe, porque o mais importante agora é vencer o jogo. O mais importante para a gente são os três pontos”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis