teste

Mancini não revela, mas deverá manter time que venceu o Inter


Mesmo sem confirmar, o técnico Vágner Mancini irá manter o mesmo time que venceu o Internacional, por 1 a 0, no último domingo em Sete Lagoas. O treinador já havia dado indícios da manutenção de Leandro Guerreiro e Wellington Paulista na equipe para o duelo diante do Avaí, na quarta-feira.
No último treino da Raposa, os jogadores titulares fizeram apenas corrida no campo e terminaram a preparação física na academia da Toca da Raposa II.
O treinador lamentou o fato de não ter podido realizar o treino tático apronto visando o duelo com os catarinenses.
- Não tive como fazer nenhum tipo de treinamento tático em função do desgaste dos atletas. Se fizesse, dois atletas não fariam, o Roger e o Farías. A escalação vai sair nos vestiários – limitou-se a dizer.
O meia Montillo, o volante Everton e o atacante Wallyson continuam o processo de recuperação das respectivas lesões. O argentino já corre normalmente ao redor do campo e deverá estar em condições para o duelo contra o Atlético-PR, no próximo domingo. Os outros dois são aguardados para as duas últimas rodadas.
Everton se recupera do estiramento do ligamento colateral do joelho direito. Já Wallyson se condiciona fisicamente após se recuperar da fratura no tornozelo esquerdo. Montillo sofreu estiramento grau um na coxa esquerda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis