teste

Para Mancini, posição do Fla sobre arbitragem de domingo é intimidação



Depois de tomar conhecimento da reclamação pública do Flamengo por conta da escalação do árbitro gaúcho, Leandro Pedro Vuaden, na partida de domingo, o técnico do Cruzeiro, Vágner Mancini, acredita que o time carioca já está colocando pressão na arbitragem para o duelo no Engenhão.



Na última segunda-feira, a diretoria rubro-negra colocou em seu site uma nota oficial mostrando todo o descontentamento com a escolha do trio de arbitragem, que será composto pelos auxiliares José Chaves Franco Filho e Marcelo Bertanha Barison, todos do Rio Grande do Sul.
O argumento dos cariocas é de que o Flamengo é concorrente direto do Internacional, e, diante disso, a Comissão não deveria colocar representantes gaúchos para arbitrar a partida.
Perguntado se o Flamengo já estaria pressionando a arbitragem com o episódio, Mancini não ficou em cima do muro.
- Acho que é sim. O Flamengo e as pessoas que estão lá sabem bem se dirigir nesse momento, até pela intimidação. Se eles estão falando isso, é porque eles sabem que tem uma equipe do outro lado, que tem condições de vencer. Porque eles, de antemão, estão se preparando para uma situação que eles não esperam.
O treinador celeste analisou a escolha de Vuaden, mas minimizou o fato por conta do difícil momento do Cruzeiro na competição. Fato que não o permite pensar em outra coisa, segundo ele.
- Esse árbitro, nos últimos anos, foi escolhido entre os cinco melhores do Brasil. Mas não dá para ficar falando de árbitro, temos que pensar na nossa situação, que não é fácil.
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Engenhão. A TV Globo Minas transmite o jogo, ao vivo, para todo o estado de Minas Gerais. Os moradores da região metropolitana de Belo Horizonte que têm recepção digital poderão acompanhar todos os lances desse jogo em alta definição.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis