teste

Para o técnico celeste, Cruzeiro tem de jogar em SC como em uma final de campeonato


Vágner Mancini, técnico da equipe estrelada, espera uma partida bastante difícil contra o Avaí, quarta-feira, às 21h50, em Florianópolis, mas o comandante cinco estrelas aposta em uma boa atuação do Cruzeiro, que, segundo ele, tem que adotar uma postura ofensiva e encarar o confronto como uma verdadeira decisão de campeonato.
“Mais um jogo dificílimo, com a imagem de mais uma final de campeonato. E é dessa forma que nós vamos até Santa Catarina. Nosso time tem que entrar em campo e encarar e fazer com que o nosso destino seja favorável para a gente. O Cruzeiro não pode ficar esperando, nós chegamos em uma fase em que a gente tem que sair para o jogo, se impor também”, disse.

“Nós temos que ter o domínio do jogo e saber a postura certa da equipe. Não pode ser uma postura defensiva, de maneira alguma. Tem que ser uma postura de uma equipe que quer ganhar para decidir domingo aqui a nossa permanência”, completou.

Mancini destacou o bom momento do Cruzeiro e a maior confiança que os atletas passaram a adquirir após o período de treinamentos em Atibaia e especialmente depois da importante vitória sobre o Internacional, no último domingo, em Sete Lagoas.

“Os atletas estão mais confiantes, a gente vê no semblante, no olhar dos jogadores. O olhar de quem está concentrado, de quem quer, é realmente diferente e a gente tem notado isso. Então, é fundamental que a gente não perca o foco, que nós estejamos centrados naquilo que deve ser feito em campo”.

De acordo com o técnico, a equipe cinco estrelas precisa saber tirar proveito do momento altamente complicado e instável em que atravessa o Avaí.

“Eu também espero o Avaí, até pela mudança de treinador, uma equipe que, desde o início do jogo, vai atacar a nossa equipe. Agora, vai ser um time meio desorientado em termos emocionais. Se sair na frente vai se redobrar em forças e, se sair perdendo, vai, de certa forma, virar um time um pouco inconseqüente”, declarou.

“Então, isso já foi passado aos atletas. A gente tem que saber analisar, fazer uma boa leitura do jogo, para que a gente não sofra com isso. O Avaí joga a última ficha, essa que é a verdade. Uma derrota faz com que o Avaí já seja rebaixado”, finalizou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis