teste

Cruzeiro precisa ficar tranquilo, diz Leandro Guerreiro


Restando apenas um dia para o clássico contra o Atlético-MG - que será disputado neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré -, partida que define o futuro do Cruzeiro na Série A, o volante Leandro Guerreiro explica que os jogadores precisam ficar tranquilos para o jogo.

- Mesmo com a experiência o nosso time sente. É um momento delicado, precisamos de concentração. Não podemos errar principalmente nessa reta final, estamos tratando como uma final. Passei por isso também no Botafogo, lá, graças a Deus, conseguimos escapar. Agora, temos que nos concentrar, dormir bem, é difícil dormir em uma hora dessas, mas temos que tentar esquecer, ver um filme, ler um livro, para distrair e esquecer o jogo – ponderou Guerreiro.

De acordo com Guerreiro, mesmo sendo amigo de Cuca, técnico do Atlético-MG, na tarde de domingo cada um vai para o seu lado.

- Só o futebol causa uma situação dessas. O Cuca me trouxe para o Cruzeiro, tenho admiração por ele, mas agora ele é adversário, tenho que esquecer amizade e defender meu profissionalismo. Ele vai tentar ganhar e nós também. Tenho que ser profissional, esquecer tudo que ele fez por mim, e depois do jogo dar um abraço nele, mas sair com a vitória – concluiu o cruzeirense.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis