teste

Fabrício espera que triunfo no clássico apague má temporada cruzeirense



Na quarta temporada como jogador do Cruzeiro, Fabrício convive pela primeira vez com a ameaça de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. A queda pode ser evitada neste domingo com um triunfo sobre o rival Atlético, na Arena do Jacaré. O volante celeste espera que uma vitória no clássico apague todo o ano negativo.

“Isso pode acontecer com todos os times, aconteceu com muitos times que não se prepararam. Chega ao fim do ano, estão nessa situação. Acho que a temporada é muito ruim e para ser esquecida. Temos o último jogo para a gente tentar apagar o campeonato ruim que a gente fez e não pensar no pior que pode acontecer. Temos que entrar para ganhar. Temos condições e vamos trabalhar para isso”, afirmou.

Para evitar a queda para a Série B, o Cruzeiro precisa vencer o Atlético. Caso não supere o rival, o time celeste terá de torcer por tropeços de Ceará contra o Bahia, em Salvador, e Atlético-PR diante do Coritiba, na Arena da Baixada.

Perto do fim de seu contrato com o Cruzeiro, Fabrício não quer ficar marcado na história do clube por um feito negativo. “É muito ruim, mas a gente está pensando positivo, estamos otimistas. A gente tem tudo para ser lembrado como o time que lutou até o final. Sabemos de tudo que aconteceu durante a temporada, vocês sabem, e chegamos nessa situação, mas o time trabalhou bem essa semana e está todo mundo confiante para pegar o Atlético”, disse.

No clássico decisivo, o Cruzeiro contará com o apoio de sua torcida, que terá acesso exclusivo à Arena do Jacaré. Com todos os ingressos esgotados, o volante espera dar uma última alegria ao torcedor cruzeirense. “A torcida vem fazendo o papel, tem lotado nos últimos jogos, incentivado. A gente não tem dado muita alegria para eles este ano, mas temos mais uma chance, não para comemorar como um título, mas para tirar um peso das costas e acabar o ano bem”, destacou Fabrício.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis