teste

Vágner Mancini: "quero um Cruzeiro que mostre que quer ficar na Primeira Divisão"



Contratado no fim de setembro, Vágner Mancini chegou à Toca da Raposa com 12 jogos para evitar o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro. O último deles acontecerá neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, diante do Atlético. Ainda sem concluir a missão que lhe foi dada, o treinador espera que a equipe demonstre no clássico o empenho necessário para permanecer na elite do futebol nacional.

Estreante em clássicos mineiros, Mancini avalia que é difícil fazer qualquer prognóstico. “Num clássico, às vezes, você pensa que o jogo será desenhado de uma forma, mas que pode acabar modificando pela atitude ou leitura das equipes. Quero um Cruzeiro que mostre desde o início mostre que quer ganhar, ficar na Primeira Divisão”, afirmou. 

Para vencer o rival, o treinador cruzeirense pretende utilizar o apoio do torcedor celeste, que terá acesso exclusivo à Arena do Jacaré. “Lógico que dentro de campo o atleta percebe se o momento não é favorável, e aí tem que defender. Mas espero uma equipe com postura, maneira de jogar que empolgue o torcedor e faça com que cheguemos aos três pontos”, destacou.

Para evitar a queda para a Série B, o Cruzeiro precisa vencer o Atlético. Caso não supere o rival, o time celeste terá de torcer por tropeços de Ceará contra o Bahia, em Salvador, e Atlético-PR diante do Coritiba, na Arena da Baixada.

Em 11 jogos sob o comando de Vágner Mancini, o Cruzeiro venceu apenas duas vezes. Nos demais compromissos, a equipe empatou cinco partidas e perdeu quatro. Rebaixado com o Guarani em 2010, ele tenta evitar a segunda queda consecutiva para a Série B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis