teste

Veja os 20 relacionados para o clássico de domingo



A escalação do Cruzeiro para o clássico contra o Atlético, neste domingo, permanece sob mistério. A equipe celeste encerrou sua preparação na manhã deste sábado com treino fechado para a imprensa. A atividade comandada por Vágner Mancini durou cerca de uma hora e meia e o acesso dos jornalistas à Toca da Raposa II foi retardado.

O treinador celeste já havia utilizado o suspense em outros treinos ao longo da semana, quando a equipe se preparou em Atibaia. A principal dúvida em relação à formação que enfrentará o Atlético está na defesa. Marquinhos Paraná, que vinha atuando improvisado na lateral direita, está suspenso. O zagueiro Leo poderá atuar na posição. Outra alternativa é Diego Renan, com a entrada de Everton na lateral esquerda.

Para evitar a queda para a Série B, o Cruzeiro precisa vencer o Atlético. Caso não supere o rival, o time celeste terá de torcer por tropeços de Ceará contra o Bahia, em Salvador, e Atlético-PR diante do Coritiba, na Arena da Baixada.

Vágner Mancini relacionou 20 jogadores para o clássico. Além de Marquinhos Paraná, o goleiro Fábio e o meia Montillo cumprirão suspensão automática. Rafael defenderá a meta celeste, enquanto Roger será o armador de jogadas.

O zagueiro Naldo chegou a ser punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com duas partidas. Porém, o próprio tribunal concedeu efeito suspensivo e o jogador poderá enfrentar o Atlético. Ele é um dos quatro zagueiros relacionados por Vágner Mancini.

Confira a relação:
Goleiros: Douglas Pires e Rafael
Lateral direito: Vitor
Zagueiros: Cribari, Leo, Naldo e Victorino
Laterais esquerdos: Diego Renan e Gabriel Araújo
Volantes: Charles, Everton, Fabrício, Leandro Guerreiro e Sandro Manoel
Meia: Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Farías, Ortigoza e Wellington Paulista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis