teste

Jogadores agradecem apoio da torcida e prometem resposta em campo


O Cruzeiro se prepara em Atibaia para a grande decisão contra o Atlético, neste domingo, às 17h, na Arena do Jacaré. A despeito do clima de concentração, os atletas souberam que os ingressos haviam se esgotado em cinco horas de venda, em BH, e mandaram um recado de agradecimento ao torcedor.

O atacante Wellington Paulista disse que a resposta ao apoio da torcida virá com garra e empenho dentro de campo. “É assim que tem que ser (ingressos esgotados). Agora é coração na ponta da chuteira, é o último jogo, última decisão, é vencer ou vencer, não tem outra opção, é entrar com o coração, com raça, para que a gente possa vencer esse jogo, com apoio da torcida”.

O lateral Diego Renan espera se redimir das falhas recentes e retribuir o carinho da torcida. “Esses últimos jogos a torcida compareceu em peso e não seria diferente agora. Podem saber que vamos fazer de tudo para o Cruzeiro permanecer na Primeira Divisão”, disse o lateral.

"É o jogo mais importante de toda a carreira dos jogadores, de todos os torcedores, todos que fazem parte desse clube gigante que é o Cruzeiro. Todos os jogadores estão com o pensamento de dar a vida dentro de campo para vencer”, completou Diego.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis