teste

Mancini acredita no Cruzeiro


Preocupado com o jogo contra o Atlético-MG, que será disputado neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, com presença somente de torcedores do Cruzeiro, o técnico do time celeste, Vágner Mancini, sabe que perdeu jogadores importantes, mas acredita na qualidade do grupo.

- Curiosamente, perdemos a espinha que é Montillo, Fábio e Marquinhos Paraná. Mas confio muito nos outros atletas. No futebol, não se pode dizer jamais que temos apenas 11 jogadores. Estamos jogando com 15, 16 – disse.

Sabendo que o Cruzeiro precisa da vitória, o comandante azul afirmou que está preparado para qualquer eventual armadilha do técnico Cuca.

- O Atlético-MG pode vir do jeito que quiser, do jeito que o Cuca quiser. O Cuca é um cara inteligente para montar a equipe. Não tenho peças importantes para o jogo, mas tenho peças para sair dessa situação. Temos que nos superar em tudo - afirmou.

Sem muitas palavras, Mancini resumiu o que tem para falar para os atletas neste momento tão complicado.
- Não tenho muito a dizer, a não ser dar forças para esses caras, que, se estão no Cruzeiro, é porque  têm condições de jogar nesse time – completou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis