Existe a possibilidade de Mancini escolher Léo para a posição. O jogador já atuou por ali na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no Engenhão. Mas o aproveitamento do zagueiro na direita ainda depende do julgamento de Naldo, expulso diante do Avaí, que acontece nesta sexta-feira. Se for punido, Naldo deixará a zaga para a entrada de Léo e, com isso, Diego Renan ocuparia a lateral direita.
- Eu ainda tenho que esperar o julgamento do Naldo. Tenho algumas dúvidas e não dá para adiantar nada nesse sentido – explicou o treinador.
No meio-campo, a presença dos três volantes é certa, com Leandro Guerreiro, Fabrício, Charles e Roger. No ataque, Anselmo Ramon e Wellington Paulista são os preferidos. O paraguaio Ortigoza participou do coletivo como titular e formou o ataque com Anselmo e Paulista. Roger deu lugar para que Ortigoza pudesse treinar na equipe principal.
O provável Cruzeiro para encarar o Galo será Rafael; Léo, Naldo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Fabrício, Charles e Roger; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.