
As férias dos jogadores do Cruzeiro estão acabando. A reapresentação está marcada para esta quarta-feira, e junto com os atletas que terminaram 2011 no clube e que continuam nos planos de Vágner Mancini, devem ser apresentados alguns dos sete reforços (Thiago Carvalho, Mateus, Gilson, Rudnei, Marcelo Oliveira, Arias e Amaral) contratados até o momento.
Para esses jogadores que estão chegando, o experiente Roger quer dar as boas-vindas e acredita que eles têm tudo para se darem bem na nova casa.
- Temos que recebê-los bem e ajudá-los a se adaptarem ao Cruzeiro, clube que trata muito bem seus jogadores, que tem uma torcida que acredita e dá muita força. Eles têm tudo para se darem bem aqui, porque é um clube estruturado que oferece as melhores condições de trabalho, disse ao site oficial do clube.
Aliviado com a permanência da equipe na elite do Brasileirão, Roger quer que a fase ruim tenha ficado em 2011 e já pensa em ver o Cruzeiro novamente brigando pelas primeiras posições nas competições que disputar. Em 2012, a Raposa terá pela frente o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão.
- Esperamos ter uma regularidade, fazendo grandes jogos. Vamos com tudo em 2012. A diretoria está montando um bom elenco, e vamos trabalhar para não passar o sufoco que enfrentamos no fim de 2011. E brigar sempre lá em cima nas competições, como a torcida está acostumada a ver: o Cruzeiro disputando entre os quatro primeiros. Vamos trabalhar forte para fazer com que o Cruzeiro seja aquele time forte como sempre foi, completou.