teste

Dimas Fonseca pede demissão do cargo de diretor de futebol do Cruzeiro


Acabou o ciclo de Dimas Fonseca como diretor de futebol do Cruzeiro. Pouco antes de a bola rolar para a partida entre Cruzeiro e Tupi, o dirigente convocou a imprensa presente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, para informar a decisão. De acordo com Dimas, a questão familiar foi fundamental para a medida tomada.
- Como tudo na vida tem um começo e um fim, eu queria comunicar meu desligamento do cargo (de diretor de futebol). Tive uma conversa com o doutor Gilvan (presidente) e desde o dia 31 de dezembro já havia colocado meu cargo à disposição. A minha família tem me cobrado um pouco mais de tempo e não tenho tido isso. Tenho meus negócios particulares e tenho estado muito ausente. Meus pais moram a 100 quilômetros de BH, e nesse um ano e meio estive lá apenas uma vez.
Apesar de se desligar da função, Dimas continua como conselheiro do clube. E o ex-dirigente explicou os motivos por querer falar com a imprensa antes de a bola rolar.
- A minha vontade era de ter acertado. Não é esse o motivo (pressão da torcida), o motivo é esse que disse. Pedi que anunciasse antes (do jogo) porque se acontece um resultado negativo vão dizer que sai por esse resultado. Se ganhasse, iam falar que esperei a hora para anunciar minha saída.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis