O técnico Vágner Mancini revelou que o elenco celeste se reuniu, na tarde desta terça-feira, com o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, porém não informou o teor da conversa. O treinador, que também conversou com os atletas, preferiu comentar apenas sobre a partida com o Nacional de Nova Serrana, quinta-feira, às 19h30, em Divinópolis.
Gilvan Tavares se reuniu alguns minutos com os jogadores, mas quando os jornalistas tiveram acesso à Toca da Raposa II o dirigente deixou o local, rumo à sede do Cruzeiro, no Barro Preto.
“Na primeira (reunião com o presidente) são assuntos internos. Na minha (reunião), posso falar, falamos do jogo de quinta-feira, da expectativa para o jogo de quinta-feira, que será um jogo diferente, contra um time que tem atletas nossos, que farão jogo da sua vida, então temos de ter mais atenção, pois é um jogo difícil”, observou Vágner Mancini.
Em campo, o treinador comandou um trabalho tático e repetiu a equipe da vitória sobre o Tupi por 3 a 0, com Roger e Montillo novamente formando dupla na armação de jogadas e Anselmo Ramon e Wellington Paulista no ataque. Mancini confirmou que manterá a equipe para o duelo com Nacional.
“Entendemos que temos a chance de tentar fazer com que esta equipe possa jogar mais e apresentar mais resultados. Vamos mexer menos possível, joga o mesmo time na quinta-feira e esperamos que o time possa render mais”, destacou Mancini.
Com isso, o Cruzeiro jogará na quinta-feira com a seguinte formação: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.
Na atividade desta terça-feira, o treinador não contou com o atacante Wallyson, que foi liberado do treinamento para resolver assunto pessoal em Natal, onde nasceu. Porém, o jogador será relacionado normalmente para a partida de quinta-feira.
“Seria muito incoerente mexer na equipe, no momento que o time voltou a vencer, jogar melhor, acho que lá para o sétimo, oitavo jogo, poderemos ter uma equipe um pouco diferente, mas por agora vamos manter e encaixar este time, temos de dar um start e o start foi dado com esta equipe”, observou Vágner Mancini.