teste

Roger avisa: "quem não quer cobrança pede para sair"


Neste domingo, diante do Tupi, Roger volta a defender o Cruzeiro depois de ter desfalcado a equipe na estreia do Campeonato Mineiro, em derrota para o Guarani, por 1 a 0. Ausente no primeiro compromisso pelo Estadual, o meia avalia que as críticas foram “muito duras” para o princípio da temporada, mas fez um alerta aos companheiros.

“Quem não quer cobrança tem de pedir para sair do Cruzeiro. Quem tiver medo de suportar o Cruzeiro, não pode jogar no Cruzeiro, tem de jogar em times sem pressão. A gente carrega o peso dessas estrelas e tem de ser forte, ter personalidade, chamar a responsabilidade e jogar futebol. Se não aguentar, tem de sair”, disse Roger, ao comentar sobre vaias ao lateral Diego Renan.

Para o meia, a pressão logo no princípio da temporada pode ter um aspecto positivo para os jogadores que chegaram ao clube há pouco tempo. “O time ainda está em formação, os jogadores que chegaram ainda vão entender a filosofia de trabalho do clube. Foi boa essa pressãozinha para os que chegaram verem como funciona o Cruzeiro, saberem como o torcedor gosta que seja em campo”, observou.

Embora a torcida tenha protestado contra a equipe e gritado o nome de Vanderlei Luxemburgo durante a derrota para o Guarani, Roger não vê uma situação delicada no Cruzeiro. “Não vejo momento turbulento, é momento de cobrança. Os jogadores que chegaram não têm muito conhecimento, então o torcedor cobra por nome mais de peso. Numa derrota, sempre há burburinho, mas não vejo momento turbulento. É momento de ajuste. É encarar de forma tranquila. Vencendo, as coisas começam a caminha normalmente. Se pensarmos que é crise, atrapalha tudo. Vamos jogar futebol que as coisas voltam ao normal”, disse.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis