teste

Wallyson diz estar quase pronto para atuar durante 90 minutos


Questionado sobre o atual estágio de seu condicionamento, depois de se recuperar de uma cirurgia no tornozelo esquerdo (realizada no ano passado) e voltar aos gramados no início da atual temporada, o atacante Wallyson não titubeou: “Estou 90% já. Falta pouco para eu estar 100%. A cada dia que passa sinto menos dor, que é o mais importante. Acho que com mais uma ou duas semanas eu já vou poder suportar 90 minutos”, avisou, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Após seis meses inativo, o goleador participou dos dois jogos oficiais da equipe em 2012, pelo Campeonato Mineiro, mas sempre entrando no decorrer das partidas. Com menos dores, Wallyson diz que terá cada vez mais condições de brigar por uma vaga entre os titulares, mas sabe que a tarefa não será nada fácil. “Tenho que trabalhar muito para recuperar meu espaço na equipe. O Paulista e o Anselmo estão muito bem, estão marcando gols em todos os jogos. Fico feliz por vê-los fazendo gols e ajudando a nossa equipe”, admitiu.

O momento turbulento vivido pelo Cruzeiro, amenizado pela goleada sobre o Tupi, é visto como normal pelo atacante. “No ano passado, a nossa equipe tinha um pouco mais de experiência, com jogadores que já estavam no Cruzeiro há muito tempo, que tinham espaço no grupo, eram líderes, e que saíram. Agora temos novos jogadores, que estão no primeiro ano de Cruzeiro, que são grandes jogadores, mas que ainda sentem a pressão inicial de trabalho, o que é normal. O trabalho está sendo bem feito. Espero que este ano seja diferente do ano passado, que a nossa equipe esteja ligada o tempo inteiro para não ser surpreendida”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis